Benefícios da framboesa: Uma fruta saudável.


Nesse artigo vamos conhecer os benefícios da framboesa, e como ela pode ajudar na sua dieta proporcionando uma vida melhor a cada dia.

Como todas as frutas vermelhas, a framboesa é rica em fibras solúveis o que faz toda a diferença para sua saúde se utilizada adequadamente.

Com seu alto teor de fibras as framboesas são grandes aliadas a perda de peso, isso porque não possui muitas calorias. Por isso vale a pena começar a usar essa fruta maravilhosa nas suas dietas, principalmente como suco.

Veja mais alguns benefícios da framboesa para saúde.

  • Favorece a saúde dos olhos
  • Combate formações de cáries
  • Problemas de trânsito intestinal
  • Infecções do trato urinário
  • Tem propriedades inflamatórias
  • Ricas em potássio, fazendo bem ao coração.
  • Vitaminas essenciais, B1,B2, B3,B6 e C.
  • Muitos minerais como, magnésio, cálcio e ferro.

 

Depois de ver tantos benefícios da framboesa para sua saúde, fica cada vez mais difícil não consumir essa fruta. Antes de você pensar em emagrecer, consulte um profissional antes de mais nada.

 

Muitos profissionais na área da saúde indicam a cetona da framboesa, isso porque essa enzima chamada lipase é responsável pela quebra de gordura no sistema digestivo, proporcionando a perda de peso de forma natural. Basicamente a cetona de framboesa é um composto fólico responsável pelo o aroma da fruta, deixando cada vez mais agradável a ser consumida.

Posso utilizar a cetona de framboesa para emagrecer?

Embora cientificamente a cetona de framboesa não tenha sido comprovada que emagrece de verdade em humanos, não podemos afirmar que o suplemento vai auxiliar na perda de peso. Esse teste foram feitos em camundongos e teve um bom resultado, reduzindo a acumulação de gordura dos mesmos.

Para que o ser humano consiga emagrecer com a cetona de framboesa seria necessário uma dose mais alta, isso porque as frutas não possuem a quantidade ideal. Hoje em dia esse suplemento é encontrado em cápsulas, por esse motivo são mais completas por ter a dosagem certa do que a fruta normal.

Analisando os benefícios da framboesa para nossa saúde, diria que compensa colocar na sua dieta. Mas se você deseja conhecer mais sobre a cetona de framboesa em cápsulas, consulte um especialista que sem dúvida ele vai atender a sua necessidade diária.

 

Então pessoal, agora vocês conhecem mais uma forma para ter uma vida mais saudável a cada dia. Deixem um comentário logo abaixo sobre o assunto e compartilhem essa ideia com seus amigos!

Um forte abraço e até a próxima pessoal.

 Leia também como emagrecer com o morango

 

Gostou, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *